terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Programa de Afiliados Prime Cursos

O AfiliadosPrime é o programa de afiliados por comissão (CPA) da empresa Prime Cursos do Brasil, empresa que desenvolve métodos e cursos para ensino de música a distância. O programa foi desenvolvido para oferecer uma oportunidade de negócio a qualquer pessoa que deseja rentabilizar seu site/blog através da divulgação dos produtos que são oferecidos pela Empresa.

Através de tecnologia de última geração, o programa busca desenvolver novas parcerias, possibilitando que outras pessoas também ganhem dinheiro na internet com a divulgação dos produtos já vendidos nos sites da empresa Prime Cursos do Brasil.
  
Você pode colocar quantos banners desejar em seu site, e em quantos sites quiser.
Além disso, você pode ter sua própria rede de afiliados, colocando no seu site um banner para divulgar o programa AfiliadosPrime. Todos os afiliados que se cadastrarem através de seu link, você recebe até 50% de suas comissões.

Ganhe até 50% em comissões - AfiliadosPrime

O pagamento pode ser feito por duas formas: Depósito/Transferência Bancária em sua Conta Corrente, ou através do PagSeguro. A opção de receber através do PagSeguro é bastante atrativa, pois não há exigência de valor mínimo para saque. Caso a opção seja pelo recebimento através da conta corrente, o valor mínimo exigido é de R$ 50,00.

Clique aqui e se cadastre para ser mais um afiliado Prime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário