quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Afiliads: ganhe dinheiro com o programa do Yahoo


O AfiliAds, programa vinculado ao Yahoo, é muito similar a outros programas de afiliados, como o Adsense, e provavelmente seu principal concorrente. Com o AfiliAds você pode inserir publicidades no seu site, e ser remunerado por clique (CPC).
Os blocos de anúncios são configuráveis, e o afiliados pode configurar da maneira que melhor se adaptar ao seu site.
Além do fato de remunerar por cliques, o AfiliAds oferece a oportunidade de indicar outros afiliados e  comissão de 5% sobre os ganhos dos seus indicados.


Uma vantagem sobre o Adsense é a possibilidade de utilizar quantos blocos de anúncios desejar, ao contrário do limite de três anúncios permitidos pelo programa da Google. Porém, lembre-se de não exagerar para não poluir o seu site com propagandas e acabar escondendo o conteúdo principal, que foi o que levou o leitor até a sua página.
É permitido, também, utilizar propagandas de outras empresas, ou seja, o AfiliAds não exige exclusividade do espaço.

O afiliado poderá solicitar o pagamento uma vez por mês, desde que o valor acumulado ultrapasse R$ 50,00. Esta é outra vantagem sobre o Google Adsense, onde o pagamento mínimo é de U$ 100,00 (cem dólares). O pagamento será efetuado em no máximo 10 dias após o recebimento do recibo, que deverá ser enviado pelo afiliado.

Aproveite a oportunidade de remunerar seu site com o AfiliAds, e ganhe R$ 100,00 de bônus para anunciar no Yahoo Search Marketing. Clique aqui para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário