quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ganhar dinheiro com Google Adsense

De todos os programas de afiliados e de rentabilização de sites o Google Adsense, sem dúvidas é o mais popular. Se você está pretendendo ganhar dinheiro com o seu blog ou site, é ponto obrigatório que você conheça como funciona. O Google Adsense é um programa de monetização de sites, gratuito, que proporciona aos autores de blogs e sites gerarem receita com anúncios relevantes em uma grande variedade de conteúdo.  Com esse programa você consegue de forma simples e eficaz inserir anúncios com conteúdo relacionado ao contexto da sua página, e gerar uma boa receita sempre que um leitor clicar em alguma propaganda.
Os anúncios podem ser exibidos na forma de textos ou imagens, ficando à critério do webmaster optar para o modo “somente texto”, que tem a vantagem de carregar mais rápido, ou “texto e imagens”. O tamanho dos anúncios podem ser configurados para complementar a aparência do seu site.
Para participar é muito simples. É necessário somente um cadastro rápido no site e aguardar até que seja aprovado. O site do Google Adsense permite que se faça um acompanhamento detalhado da sua conta.

Quanto ganho com o Google Adsense?
Os valores pagos pelo Google Adsense não são divulgados, e pode variar muito em função da oferta e da procura de anúncios para uma determinada palavra-chave. Mas, você será remunerado por cada clique dado nas propagandas e em alguns casos também será gerada renda por impressões de páginas.


Interessado em ganhar dinheiro com o Adsense: clique aqui para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário