quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Programa de Afiliados Cursos 24 Horas

O Cursos 24 Horas é uma empresa que oferece diversos cursos a distância, com conteúdo de qualidade, dando oportunidades de agregar conhecimento e melhorar o currículo daqueles que não tem tempo de frequentar um curso presencial. São cursos com conteúdo diversificado que abrangem as mais diversas áreas de conhecimento e com preços acessíveis.
E como você e seu site podem ganhar dinheiro com o Curso 24 horas? Eis a resposta: a empresa oferece a oportunidade de se tornar um parceiro através do programa de afiliado, programa em que você receberá 25% de comissão sobre o valor gasto de cada novo estudante recomendado pelo seu site.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site


E o programa se torna ainda melhor, pois além de lucra com a indicação de estudantes você poderá indicar novos afiliados e receber uma comissão de 30% sobre os todos os ganhos dos seus indicados.
E como é feito o pagamento? São basicamente duas formas de resgatar o dinheiro que você ganhar com o programa de afiliados. Você pode resgatar por depósito bancário, via Paypal, ou utilizar como forma de pagamento para algum curso que seja do seu interesse.

Interessado em participar e remunerar o seu site: clique aqui para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário